FEEDBACK

Tournament information

  • Name

    Copa EENS de Futsal
  • Web address

    www.konkuri.com/tournaments/54034e94fc
  • Description

    I Copa E.E newton Sampaio de Futsal de Base categoria 2005/2006/2007

  • Poster

  • Period

    Start: 27/4/2019
    End: 27/4/2019
  • Venues

    Escola Estadual Newton Sampaio EF

  • Rules

    Regulamento I Copa E.E Newton Sampaio de Futsal
    Categoria de Base 2005/2006/2007

    Art. 01: A I Copa E.E Newton Sampaio de Futsal de Base Categoria 2005/2006/2007, será realizada de acordo com as regras oficiais da modalidade adotada pela CBFs, em anexo, e pelo que disputar este Regulamento.
    Art. 02: As partidas na fase classificatória terão a duração de 25 minutos corridos, divididos em dois períodos de 12:30 minutos cada um, com 05 minutos de descanso entre os dois períodos.
    Art. 03: Após a fase classificatória as duas melhores equipes de cada grupo avança a fase semifinal que será disputada no sistema de cruzamento olímpico. Com a observância dos seguintes critérios na fase eliminatória se a partida terminar empada será decidida a vaga nas penalidades máximas sendo a primeira seriei de 03 cobranças alternadas persistindo o empate cobranças extra até haver um vencedor.
    Art. 04: O jogo não iniciará se uma das equipes não estiver em quadra, com 5 jogadores prontos para jogar. Não haverá tolerância entre as partidas começando um jogo após o termino do outro por questão de tempo, a equipe que não estiver presente perderá o jogo por 1x0.
    Art. 05: Se durante uma partida o número de jogadores de uma equipe for inferior a 3, a partida será encerrada e a equipe faltosa perderá o jogo.
    Art. 06: Se a equipe considerada vencedora estiver com vantagem no momento do encerramento da partida de que trata o artigo anterior, a contagem, nesta ocasião, será mantida. Porém, em caso contrário, a equipe infratora perderá o jogo por 1x0.
    Art. 07: Todo atleta expulso de uma partida cumprirá suspensão automática na próxima partida, independentemente da fase.
    Art. 08: Durante o transcurso de uma partida, não haverá limites de substituições, podendo o atleta substituído retornar ao jogo a qualquer tempo.
    Art 09: Havendo empate em número de pontos ganhos entre os participantes na fase classificatória, será observado o seguintes critérios, nesta ordem:
    a) Confronto Direto
    b) Maior saldo de gols;
    c) Maior Numero de Vitorias;
    d) Gols pró;
    e) Menor número de cartões de cartões (vermelhos e amarelos)
    f) Sorteio
    § 1° Havendo empate entre mais de duas equipes, o item “c” não será considerado;
    § 2° Para efeito do critério de desempate do item “e” será respeitada a seguinte tabela: 1 cartão vermelho equivale a 3 cartões amarelos.
    Art. 10: É de fundamental importância que as equipes estejam uniformizadas para as partidas de suas equipes ou seja camisetas iguais e numerada shorts iguais e meião da mesma cor.
    Art. 11: Os atletas só poderão utilizar, para as disputas das partidas, tênis de solado liso, não será permitido o uso de chuteiras suíça.
    Art. 12: Cada equipe poderá inscrever até 14 atletas.
    Art. 13: Os cartões amarelos não serão acumulativos porem o cartão vermelho dependendo da ação do atleta poderá ser eliminado da competição, nas seguintes hipótese, ser expulso por agressão, verbal ou física, por tumultuar o jogo em momento de uma falta assinalada para equipe adversaria, por intimidar o arbitro e por incitar o publico ou por agir de má fé contra os bons costume do esporte.
    Art. 14: A forma de disputa do torneio de acordo com sorteio efetuado pela comissão dos Jogos e da Divisão de Esporte será realizada em dois grupos A E B se classificando para a fase eliminatória as duas melhores equipes.
    Art. 15: Premiação para as três melhores equipes com troféus e medalhas.
    Art. 16: Para a participação do atleta será necessário a apresentação do RG sem a presença do documento o atleta será impedido de participar; este critério vale para todas equipes participantes caso a equipe adversaria queira conferir a documentação dos atletas será permitido.
    Art. 17: A organização do evento não se responsabiliza por eventuais acidentes que venha ocorrer com atletas e comissão técnica antes, durante ou após a competição. Toda responsabilidade será dos responsáveis pelas equipes.
    Art.18: O horário previsto para o inicio da competição será as 09:00 do dia 27 de Abril de 2019 na quadra da Escola Estadual Newton Sampaio cito Rua Antônio Vilela da Silva, 295 na chegada da cidade ao lado do Estádio Municipal.
    Art. 19: Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenação Técnica.

    São José da Boa Vista 24 de Abril de 2019.

  • Inscriptions

    Até 17 de Abril de 2019