FEEDBACK

Tournament information

  • Name

    4a. Copa da Discórdia - Grupos A e B
  • Web address

    www.konkuri.com/tournaments/36688fce28
  • Description

    A mesinha de centro em nova temporada!

  • Poster

  • Period

    End: 19/3/2014
  • Rules

    REGRAS DA COPA DA DISCÓRDIA
    Regra zero: Os jogos serão disputados preferencialmente ao vivo;
    1ª - You do not talk about fight club;
    2ª - Caiu a conexão de qualquer jogador durante o primeiro tempo: começa-se um novo jogo inteiro, mantendo-se o placar;
    3ª - Caiu a conexão durante o segundo tempo:
    a) de quem está sendo favorecido pelo resultado (vitória ou empate): começa-se um novo jogo inteiro, mantendo-se o placar;
    b) de quem está sendo prejudicado pelo resultado (empate ou derrota): bailou;
    Parágrafo Primeiro. Se não for possível determinar quem caiu, começa-se um novo jogo inteiro, mantendo-se o placar.
    Parágrafo Segundo. Empate fora de casa é considerado resultado favorável.
    Parágrafo Terceiro. Independentemente da responsabilidade pela queda de conexão, os competidores envolvidos na partida poderão definir a realização de novo jogo caso cheguem a acordo.
    4ª - Cartão vermelho: suspensão de 1 jogo.
    a) não respeitou a suspensão e ninguém descobriu: se deu bem;
    b) não respeitou a suspensão e te pegaram: bailou, começa outro jogo perdendo por 1x0 e não pode usar o suspenso;
    5ª - O gol mais bonito do campeonato, desde que seja salvo, valerá um chope no Bar do Leo.
    6ª - O campeonato será disputado em três grupos de quatro equipes, com confrontos de todos contra todos dentro dos grupos em turno e returno. Classificam-se para as quartas de final os primeiros e segundos colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados.
    Parágrafo primeiro. Os confrontos das quartas de final serão os seguintes: 1º Melhor 1º x 2º melhor 3º; 2º melhor 1º x 1º melhor 3º; 3º melhor 1º x 3º melhor 2º; 1º melhor 2º x 2º melhor 2º.
    Parágrafo segundo. Nas quartas de final serão realizados dois jogos em cada chave, com primeiro jogo na casa do time de pior campanha. Se não houver vencedor e os confrontos ocorrerem no modo online, inverte-se o mando e serão realizadas outras duas partidas, e assim sucessivamente até que haja um vencedor. Caso os confrontos ocorram “ao vivo”, em caso de empate serão disputados pênaltis – neste caso é obrigatório que os competidores montem o mata-mata no formato previsto dentro do próprio jogo.
    Parágrafo terceiro. Sorteio definirá os confrontos das semifinais.
    Parágrafo quarto. Gols marcados fora de casa serão utilizados como critério de desempate, exceto na disputa dos jogos da final.
    Parágrafo quinto. Se o empate persistir após a realização dos dois jogos da final, serão realizados jogos sucessivos, sem prorrogação nem pênaltis, até que se tenha o vencedor, no caso de disputa online. Caso a final seja preferencial, será realizado um terceiro jogo, com prorrogação clássica e disputa de pênaltis em caso de persistência da igualdade.
    7ª - Caso dois ou mais times empatem em número de pontos, os critérios de desempate para definição do classificado serão:
    a) número de vitórias;
    b) saldo de gols;
    c) número de gols pró;
    d) número de gols contra;
    8ª - se o empate persistir mesmo após análise da regra nº 7, a Comissão Permanente da Copa da Discórdia (CPCD) se reunirá em caráter excepcional para deliberar acerca dos rumos do campeonato.
    9ª – os jogos deverão acontecer dentro dos prazos assinalados na tabela, sob pena de aplicação de WO para quem der causa à não realização da partida, com declaração do adversário como vencedor pelo placar de 3x0. Caso os dois times sejam responsáveis pela não realização dos confrontos, haverá WO duplo.
    10ª – a Comissão Permanente da Copa da Discórdia poderá se reunir extraordinariamente para analisar condutas anti-desportivas dos participantes. Caso se verifique que a conduta foi anti-desportiva, o infrator será punido com a perda do jogo pelo placar de 3x0.